Uma mulher, identificada como Nadir Pinho Rodrigues, foi presa após esfaquear o próprio marido, identificado como Silvan, em Prainha, no oeste do Pará, na noite de sábado (19). De acordo com o 18º BPM, a tentativa de homicídio ocorreu em frente ao hospital municipal.
Após desferir os golpes no marido, Nadir Rodrigues estava bastante alterada e não deixava que a equipe do hospital prestasse socorro a vítima. A polícia foi acionada e encaminhou Silvan ao hospital para receber os primeiros socorros.
Ainda de acordo com a polícia, Silvan teria ficado alterado e resistiu a condução até a UIPP ao descobrir que sua mulher ficaria presa. O homem precisou ser algemado para que o casal fosse apresentado para a realização dos procedimentos cabíveis. (Com informações de G1 Santarém)


