Búfalo é flagrado ‘passeando’ por ruas da capital do Pará

Animal estava no bairro Marambaia, área urbana de Belém, e deixou moradores curiosos

Um búfalo foi flagrado “passeando” pelas ruas do bairro Marambaia, área urbana de Belém, na manhã desta quinta-feira (17).

Moradores do conjunto habitacional da Gleba 1 ficaram curiosos ao verem o animal solto, sem qualquer enlaçamento ou corda.

Não faço ideia de onde veio esse búfalo“, disse a moradora Andreza Damasceno.

Segundo ela, o bubalino aparentava estar bem, sem machucados ou sinais de maus-tratos.

“Mas não nos aproximamos muito. Ele deve tá com sede e fome, pois parou na quadra P para comer plantinhas”, detalhou Andreza.

A moradora também disse que ele já tinha andado por várias ruas do bairro e aproveitou o local em que comeu para deitar na sombra.

“A gente mora quase na esquina com a rua da Marinha, mais próximo da avenida Augusto Montenegro”, completou. (Portal Debate, com g1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!