Um búfalo foi flagrado “passeando” pelas ruas do bairro Marambaia, área urbana de Belém, na manhã desta quinta-feira (17).
Moradores do conjunto habitacional da Gleba 1 ficaram curiosos ao verem o animal solto, sem qualquer enlaçamento ou corda.
“Não faço ideia de onde veio esse búfalo“, disse a moradora Andreza Damasceno.
Segundo ela, o bubalino aparentava estar bem, sem machucados ou sinais de maus-tratos.
“Mas não nos aproximamos muito. Ele deve tá com sede e fome, pois parou na quadra P para comer plantinhas”, detalhou Andreza.
A moradora também disse que ele já tinha andado por várias ruas do bairro e aproveitou o local em que comeu para deitar na sombra.
“A gente mora quase na esquina com a rua da Marinha, mais próximo da avenida Augusto Montenegro”, completou. (Portal Debate, com g1)


