PC prende suspeito de tentar matar filha e companheira no Pará

A companheira do agressor apresentava lesões na cabeça e a filha lesões no pescoço e no braço.
Crédito: Reprodução

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada em Feminicídio (DEFEM), ligadas à Diretoria de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAV), prenderam em flagrante um suspeito por dupla tentativa de feminicídio, na noite de quarta-feira (02).

As vítimas, a filha e a companheira do agressor, foram atingidas com golpes de arma branca. O preso foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis e está à disposição da justiça. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva.

As vítimas receberam atendimento médico. A companheira do agressor apresentava lesões na cabeça e a filha lesões no pescoço e no braço. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!