Homem tenta atear fogo na ex-namorada, mas é atingido pelas chamas

A mulher, de 35 anos, também enfrentou agressões físicas ao ser atacada com um objeto perfurocortante
Pessoas que estavam no local usaram cimento e agua para apagar o fogo. (Reprodução/Redes Sociais)

Nesta quarta-feira (2), um homem de 39 anos protagonizou um acidente na cidade de Fortaleza, Ceará. O indivíduo, movido por ciúmes e não aceitação do término de seu relacionamento, tentou atear fogo em sua ex-companheira e no atual namorado dela. O episódio ocorreu no estabelecimento comercial que pertencia ao ex-casal.

Testemunhas relatam que o agressor estava segurando uma chama acesa nas mãos, preparando-se para lançar um líquido inflamável contra o casal. Contudo, o desfecho foi inesperado: ele acabou sendo atingido pelas chamas ao invés disso, sofrendo queimaduras.

A mulher, de 35 anos, também enfrentou agressões físicas ao ser atacada com um objeto perfurocortante, resultando em ferimentos graves. Em uma reviravolta ainda mais preocupante, o agressor ateou fogo no próprio imóvel, colocando em risco a vida das pessoas presentes.

As autoridades locais agiram, acionando a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). No entanto, a população local também se mobilizou, utilizando água, cimento e areia para tentar conter as chamas que atingiram o homem, deixando-o com queimaduras.

Tanto o suspeito quanto a vítima foram encaminhados para unidades hospitalares, onde recebem atendimento médico. O homem permanece sob escolta policial, enquanto a Polícia Civil do estado considera a ação como uma tentativa de feminicídio, destacando a gravidade do caso e a necessidade de uma investigação minuciosa. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!