Na madrugada desta sexta-feira (28), a Polícia Militar de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, prendeu Bruno César da Silva, de 41 anos de idade, após ele dirigir bêbado e atropelar o motociclista Kaio Vinícius Oliveira da Silva, de 21 anos. O acidente ocorreu por volta das 4h20, na Avenida Pará, Bairro Santana, e resultou na morte do jovem motociclista.
Uma guarnição da PM estava em rondas pela cidade quando recebeu uma denúncia de que um homem estava sendo agredido por populares após um acidente envolvendo um carro e uma moto. Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o homem como Bruno César da Silva, sentado no meio-fio e sendo contido por várias pessoas.

Bruno estava alterado, com fala confusa, olhos avermelhados e exalando bebida alcoólica. Diante da situação, os policiais tiveram que algemá-lo para conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele foi preso em flagrante pela morte do motociclista e por dirigir sob efeito de álcool.
O acidente foi de extrema violência, resultando na morte de Kaio Vinícius Oliveira da Silva, cujo corpo se partiu ao meio devido ao impacto do choque. O caso será investigado pelas autoridades competentes para que sejam tomadas as medidas cabíveis conforme a legislação vigente. (Portal Debate, com Ze Dudu)


