A recuperação das estradas vicinais na Região do Rio Preto, em Marabá, sudeste do Pará, continua com o empenho da Secretaria Municipal de Obras (Sevop). A ação é uma resposta à solicitação do presidente da Câmara de Vereadores, Alécio Stringari, buscando melhorias nas vias da região.
O serviço de recuperação segue em andamento no eixo principal da via, abrangendo aproximadamente 32 km já recuperados. A iniciativa tem como objetivo garantir a qualidade e segurança das estradas, beneficiando os moradores e facilitando o escoamento de produção na região.

A Prefeitura de Marabá reforça o compromisso em atender às demandas da população, priorizando a melhoria das vias e a infraestrutura local. O trabalho da Sevop prossegue, buscando proporcionar melhores condições de tráfego e mobilidade para os moradores da Região do Rio Preto.


