Um incidente envolvendo um avião que decolava de Teresina (PI) com destino a Belém causou o cancelamento de voos entre a capital paraense e Altamira, no sudoeste do Pará, na segunda-feira (18).
A Azul Linhas Aéreas, responsável pelos voos afetados, confirmou o ocorrido. Segundo a empresa, o pouso e desembarque dos passageiros que vinham de Teresina ocorreram normalmente.
No entanto, duas outras viagens, uma de Belém para Altamira e outra de Altamira para Belém, tiveram que ser canceladas, informou a Azul.
A companhia alegou que tais cancelamentos são necessários para garantir a segurança das operações em situações como essa.
A Azul também afirmou que os passageiros afetados receberam a assistência necessária e foram realocados em voos extras. (Mateus Nino, com g1 Pará)


