Avião colide com pássaro durante decolagem e causa cancelamento de voos no Pará

Viagens entre Belém e Altamira foram impactadas

Um incidente envolvendo um avião que decolava de Teresina (PI) com destino a Belém causou o cancelamento de voos entre a capital paraense e Altamira, no sudoeste do Pará, na segunda-feira (18).

A Azul Linhas Aéreas, responsável pelos voos afetados, confirmou o ocorrido. Segundo a empresa, o pouso e desembarque dos passageiros que vinham de Teresina ocorreram normalmente.

No entanto, duas outras viagens, uma de Belém para Altamira e outra de Altamira para Belém, tiveram que ser canceladas, informou a Azul.

A companhia alegou que tais cancelamentos são necessários para garantir a segurança das operações em situações como essa.

A Azul também afirmou que os passageiros afetados receberam a assistência necessária e foram realocados em voos extras. (Mateus Nino, com g1 Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!