Motorista morre após colisão frontal com ônibus no Pará

O motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Por outro lado, tanto o motorista do ônibus quanto os passageiros não sofreram ferimentos

Um acidente ocorreu no Km 205 da BR-153, em Uruaçu, no norte goiano, resultando na morte de um homem de 46 anos. O veículo que ele dirigia colidiu de frente com um ônibus que seguia em sentido contrário. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu enquanto o carro estava realizando uma ultrapassagem.

Após o ocorrido, a pista foi interditada por aproximadamente duas horas e posteriormente liberada, segundo informações da concessionária responsável pela administração da rodovia. No entanto, o trânsito na região encontra-se lento, sendo recomendado aos motoristas que reduzam a velocidade no trecho.

Imagens registradas pela PRF mostram o veículo da vítima completamente destruído. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Por outro lado, tanto o motorista do ônibus quanto os passageiros não sofreram ferimentos. (Mateus Nino, com informações de g1 Pará)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!