Polícia Civil apreende diplomas falsificados à venda no Marajó

Investigações seguem em curso para identificar os possíveis compradores dos documentos falsificados.
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência Regional do Marajó Ocidental, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um investigado pelo crime de falsificação de documento público, na última sexta-feira (23), em Breves.

Foram apreendidos diversos documentos pessoais, caderno contendo anotações, certificados, dois aparelhos celulares e um notebook. Diligências apontam que o suspeito praticava a venda de certificados de ensino médio, históricos escolares, diplomas de curso superior e de especializações em Breves e cidades vizinhas.

Na residência havia ainda uma quantidade significativa de produtos hospitalares e medicamentos, que terão sua origem e finalidades apuradas. Investigações seguem em curso para identificar os possíveis compradores dos documentos falsificados. (Wander Lima/Ascom PC)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!