Na noite de sábado (24), Jonas Gonçalves Maciel, de 31 anos, foi encontrado morto e enterrado em uma área de mata da Passagem Mirandinha, próxima de uma quadra de esporte, mais precisamente entre a Rua do Fio e o Canal São Joaquim, bairro do Barreiro, em Belém.
O irmão de Jonas Maciel, segundo relato das autoridades policiais, foi responsável por encontrá-lo. O homem estaria desaparecido desde a tarde de sábado (24), mesmo dia que foi localizado morto.
Até o momento, a polícia não deu detalhes sobre como o irmão encontrou o local em que a vítima foi enterrada, além de quem estaria por trás do homicídio. A Polícia Científica removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), que ficará responsável por identificar a causa da morte e circunstâncias atreladas à morte de Jonas Maciel. (Portal Debate, com informações de O Liberal)


