Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em Marabá

O caso foi registrado na segunda-feira (19), no Bairro Belo Horizonte.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Marabá | Foto: Portal Debate Carajás

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Na segunda-feira (19), um homem, identificado como Ecivaldo Rodrigues da Costa, foi preso pelo crime de violência doméstica no Bairro Belo Horizonte, em Marabá.

A vítima compareceu na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Marabá (DEAM), onde relatou que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro, Ecivaldo Costa, com empurrões e enforcamentos, por volta de 13h, dentro de sua residência. Além disso, a vítima também sofreu agressões verbais e ameaças.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher apresentava lesões aparentes no dedo do pé esquerdo, nos braços direito e esquerdo, e no pescoço. De posse da informação, a polícia realizou diligências até a residência do casal, localizada na rua Leblon, bairro da Paz.

Na casa, a polícia encontrou o agressor que no momento recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à DEAM para realização dos procedimentos cabíveis. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!