A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Igarapé-Miri, obteve informações sobre a localização do corpo de um homem que estava desaparecido desde janeiro de 2023, segundo os familiares.
Com base nisso, agentes das Polícias Civil, Militar e Científica diligenciaram até uma mata, localizada a 2 quilômetros do Ramal do Arapari, Zona Rural de Igarapé-Miri, onde estaria o corpo. No final da tarde de quarta-feira (14) o corpo foi exumado no local indicado, as perícias necessárias foram solicitadas e a investigação prossegue para a total elucidação do fato.
Conforme informações obtidas durante a investigação, dois homens foram apontados como suspeitos desse homicídio. Eles vieram à óbito em decorrência de oposição à intervenção policial em abril de 2023, durante a Operação Esparavel. Um adolescente que também participou da ação foi levado à delegacia especializada na época. (PCPA)


