Na noite desta quarta-feira (13), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas ostensivas na primeira rua do bairro Jardim Aeroporto, em Itaituba, sudoeste do Pará.
Durante a patrulha, os policiais notaram a ausência da placa dianteira em uma caminhonete modelo Hilux, o que levou à abordagem do veículo.
Durante a revista no interior do veículo, foi encontrada uma arma de fogo do tipo PT Taurus Mod G3 9×19, juntamente com dois carregadores e 17 munições intactas de calibre 9mm, no banco do passageiro da frente.
Ao ser questionado sobre o armamento, o indivíduo afirmou possuir nota fiscal, porém, não possuía porte legal para a referida arma. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a 19ª Seccional da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. (Com informações do Portal Plantão 24horas News)


