Homem é morto a golpes de terçado no Pará

O crime aconteceu na madrugada de domingo (14), na vila Juçarateua, zona rural de Colares.
Foto: Ilustração/Reprodução

Um homem, identificado como Sidnei Raimundo Gurjão Gama, de 31 anos, foi assassinado a golpes de terçado, na madrugada de domingo (14), na vila Juçarateua, zona rural de Colares, nordeste do Pará. O suspeito de cometer o crime foi identificado como Joelson Silva Costa, de 26 anos. A polícia segue à procura dele.

Moradores disseram à policiais militares que a vítima e o suspeito estariam bebendo em frente à praça da igreja São Sebastião. Testemunhas relataram aos policiais que os dois teriam uma rixa antiga. Por volta das 5h, Sidnei Raimundo e Joelson Costa começaram a brigar.

O suspeito, que estava armado com um terçado, golpeou a vítima que não teve chance de se defender. Sidnei Raimundo sofreu cortes profundos em um dos pulsos, no pescoço e em outras regiões do corpo. Ele morreu ainda no local.

Agentes da 3 ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), junto com a Polícia Civil, realizaram rondas para tentar localizar o suspeito, mas não encontraram nada. A PM preservou a cena do crime para que a Polícia Científica realizasse a perícia criminal e a remoção do cadáver. (O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!