Mulher é morta a tiros no Pará

O caso ocorreu na tarde deste sábado (6), no bairro da Pratinha, em Icoaraci, distrito de Belém.
Crédito: Reprodução

Uma mulher, identificada como Sandra Nunes Castro, foi morta a tiros na tarde deste sábado (6), no bairro da Pratinha, em Icoaraci, distrito de Belém. Segundo informações de testemunhas, a autoria do crime é de um grupo de cinco indivíduos, que cercou a vítima e efetuou os disparos de arma de fogo contra ela.

Testemunhas informaram ao Centro Integrado de Operações (Ciop), vinculado à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), que o grupo de cinco suspeitos chegou ao local dois a pé, dois de bicicleta e um de motocicleta. Eles fugiram após a ação.

O caso ocorreu em um endereço que não é o da residência da vítima, segundo o Ciop, na Travessa Águas Limpas, nas proximidades da Passagem São Vicente. A ocorrência foi atendida por militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que seguem com as diligências para descobrir a motivação do crime e localizar os suspeitos.

Quaisquer informações que possam ajudar no trabalho da polícia devem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!