Na madrugada deste domingo (7/5), um homem, ainda não identificado, foi morto a facada em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 1h, na Rua São Paulo, no Bairro Cidade Nova, na área conhecida como “Pé Inchado”, por concentrar dependentes de álcool e drogas.
De acordo com as primeiras informações, que já estão sendo apuradas pela Equipe da Divisão de Homicídios (DH) da 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil, a vítima foi ferida na Rua São Paulo e correu para a Rua A, onde morreu.
A DH realiza diligências para tentar identificar a autoria e as motivações do crime. O corpo da vítima, após a perícia realizada pela equipe da Polícia Científica, foi removido para o Instituto Médio Legal (IML), para exame de necropsia. (Com informações de Tina DeBord)


