Dupla é presa suspeita de assaltar unidade de saúde no Pará

Crime não deixou feridos, mas a equipe ficou emocionalmente abalada, o que levou a direção da UBS a suspender o atendimento

Na tarde desta terça-feira (3), uma dupla de criminosos foi presa após assaltar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Una, localizada em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Durante o assalto, funcionários e pacientes foram roubados de seus celulares.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Ananindeua, o crime não deixou feridos, mas a equipe ficou emocionalmente abalada, o que levou a direção da UBS a suspender o atendimento no período da tarde.

A Polícia Civil informou que já capturou os assaltantes e que os celulares serão devolvidos aos seus donos. O caso está sendo investigado pela delegacia do bairro de Jaderlândia. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!