Tijolos de skunk são apreendidos em porão de navio no Marajó

Agentes de segurança apreenderam 15 quilos da ‘supermaconha’ em embarcação que ia de Manaus para Belém. Não houve prisões

Agentes de segurança pública apreenderam 15 quilos de skunk no porão de um navio no Marajó. A droga conhecida como supermaconha estava prensada e dividida em 12 tijolos.

A embarcação que transportava passageiros e cargas saiu de Manaus com destino a Belém e foi abordada na terça-feira (2) nos rios do Estreito de Breves.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Pará (Seguo), imagens foram analisadas e uma mulher foi vista colocando a droga no porão e fugindo, ainda na capital amazonense. Até esta quarta-feira (3) ela não foi localizada. As investigações seguem para identificar e localizar suspeitos.

Tijolos de supermaconha foram apreendidos em barco no Marajó — Foto: Segup/Divulgação

Tijolos de supermaconha foram apreendidos em barco no Marajó — Foto: Segup/Divulgação

A apreensão foi feita por agentes que integram a Base Integrada “Antônio Lemos”, que é formada por servidores do Grupamento Fluvial (GFlu), Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar. A base realiza fiscalizações na área que já resultaram em outras apreensões na região.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!