O depoimento que Anderson Torres daria à Polícia Federal nesta segunda-feira, 24, precisou ser adiado, segundo a defesa do ex-ministro da Justiça. A data da nova oitiva não foi informada até o momento.
A decisão pelo adiamento foi tomada pelo delegado responsável pelo caso, após pedido dos advogados de Torres. A solicitação considerou o estado de saúde do ex-ministro, que passou por uma avaliação médica psiquiátrica que constatou “piora significativa” em crises de ansiedade e quadros depressivos.
Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal durante os ataques do dia 8 de janeiro, Anderson foi detido por apurações sobre os atos antidemocráticos e cumpre a prisão no 4º Batalhão da Polícia Militar, no Guará, desde que voltou ao Brasil.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes pediu novo depoimento para aprofundar o inquérito em andamento na Corte.
Com informações do Metrópoles


