PC prende suspeito de agredir e ameaçar companheira em Marabá

O caso foi registrado no sábado (22/04). O agressor já se encontra à disposição da Justiça.
Créditos: Ilustração

No sábado (22/04), um homem, identificado como Francisco Barbosa da Silva, foi preso por violência doméstica em Marabá, região sudeste do Pará.

Uma mulher compareceu na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Marabá (DEAM), no sábado (22/04), nervosa e dizendo que precisava de ajuda, pois, seu companheiro havia batido em sua testa com uma ripa. De acordo com a vítima, o agressor também desferiu socos no rosto dela e a ameaçou de morte.

De imediato, a Polícia Civil realizou diligências até a casa do suspeito. Francisco Silva foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele apresentava sintomas de embriaguez e posteriormente foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Marabá (DEAM), onde segue à disposição da justiça. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!