Motociclista fica ferido após colidir com caminhão de lixo na BR-155

O acidente ocorreu na quinta-feira (20/04), em Xinguara.
Crédito: Reprodução

Na madrugada de quinta-feira (20/04), um homem ficou ferido após colidir sua motocicleta com um caminhão coletor de lixo da Prefeitura de Xinguara.

O acidente aconteceu na Rodovia BR-155 no perímetro urbano da cidade de Xinguara, região sul do Pará. Testemunhas informaram que o motociclista colidiu com o caminhão ao tentar fazer o retorno.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara, onde foi atendido e passa bem. (Portal Debate, com informações do Blog do Luiz Pereira)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!