PARAUAPEBAS (PA) – O jovem, identificado como Alexandre Costa da Silva, de 25 anos, natural de Codó, cidade localizada no sul do Estado do Maranhão, foi encontrado morto na Avenida Jatobá, bairro Ipiranga, em Parauapebas, no sudeste do Pará.
O corpo do rapaz foi localizado na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, a vítima retornava de uma festa em um bar na PA-160, por volta de 4h. Neste horário, moradores das proximidades do homicídio ouviram vários disparos de arma de fogo.
No início da manhã, o corpo de Alexandre Silva foi encontrado sem os sinais vitais. Os parentes dele estiveram no local de crime, reconheceram o familiar e lamentaram seu triste fim de vida. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver para realização de perícia médica. (Portal Debate, com Portal Papo Carajás)


