Dois homens, identificados como Otavio Cardoso Batista e José Jorge Torres dos Santos, foram presos após roubarem dois celulares na quarta-feira (12/04), no município de Xinguara, no sul do Pará.
A equipe policial foi acionada e após diligências, localizou os suspeitos. Eles abandonaram a motocicleta em que estavam, tentaram fugir para uma área de mata no Bairro Frei Henri, mas acabaram presos, após um cerco policial.
Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde permanecem à disposição da justiça. (Com informações do Blog do Luiz Pereira)


