PM prende dupla acusada de roubo em Xinguara

A prisão foi realizada na quarta-feira (12/04), no Bairro Frei Henri.
Crédito: Reprodução

Dois homens, identificados como Otavio Cardoso Batista e José Jorge Torres dos Santos, foram presos após roubarem dois celulares na quarta-feira (12/04), no município de Xinguara, no sul do Pará. 

A equipe policial foi acionada e após diligências, localizou os suspeitos. Eles abandonaram a motocicleta em que estavam, tentaram fugir para uma área de mata no Bairro Frei Henri, mas acabaram presos, após um cerco policial.

Os criminosos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde permanecem à disposição da justiça. (Com informações do Blog do Luiz Pereira)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!