Na última terça-feira (11/04), uma idosa, de 60 anos, foi atropelada por uma motocicleta na BR-155, no perímetro urbano de Xinguara, no sul do Pará.
De acordo com informações, o condutor da moto fugiu do local logo após o acidente, sem prestar socorro à vítima. A mulher sofreu uma fratura exposta em uma das pernas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara. O estado de saúde dela não foi divulgado.
A Policia Militar esteve no local realizando os procedimentos de praxe. Até o momento não há informações do paradeiro do motociclista. (Com informações do Blog do Luiz Pereira)


