Viatura bate contra poste e deixa dois policiais feridos no Pará

Os dois policiais foram encaminhados para um hospital da região para receberem atendimento médico

Dois policiais militares ficaram levemente feridos em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (7) em Icoaraci, distrito de Belém. A viatura policial em que estavam colidiu com um poste depois de perder o controle da direção.

O acidente aconteceu no cruzamento da Travessa São Roque com a Rua Quinze de Agosto, no bairro do Cruzeiro. Moradores da região ficaram assustados com a batida.

Os dois policiais foram encaminhados para um hospital da região para receberem atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Militar. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!