Tio encontra sobrinha morta dentro de casa em Barcarena

O caso foi registrado neste domingo (2/04), no bairro da Betânia.
Crédito: Reprodução

Uma mulher, identificada como Kelle Costa, foi encontrada morta no final da tarde deste domingo (2/04) na casa onde morava, localizada na Rua 3 de Dezembro, bairro da Betânia, em Barcarena, nordeste paraense. Ainda não se sabe a causa da morte. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar, o tio da vítima teria sentido falta dela e decidiu visitá-la para saber se estava tudo bem. Ao chegar no imóvel, onde Kelle Costa morava sozinha, ele se deparou com o corpo da sobrinha. A cena do crime foi isolada por militares do 14º Batalhão.

De acordo com informações, a vítima teria sido encontrada nua da cintura para baixo. A polícia investigará se Kelle Costa sofreu violência sexual. Peritos da Polícia Científica do Pará estão no local realizando exame pericial para identificar, de forma preliminar, o que teria ocasionado a morte dela. O caso foi registrado na Delegacia da Vila dos Cabanos. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!