Na manhã desta sexta-feira (31), uma equipe da Polícia Civil prendeu um homem, identificado como Antonio Carlos da Silva Moura, suspeito de importunação sexual em Primavera, no nordeste do Pará .
Os agentes foram informados que um suspeito havia pulado o muro da casa de uma mulher, no momento em que ela lavava roupas. Ele, então, apalpou as partes íntimas da vítima e mostrou-lhe o pênis. Ela gritou por socorro. Conforme o boletim policial a situação era recorrente. OOs policiais, então, realizaram diligências e prenderam o suspeito.
Ainda segundo a Pc, Antonio Carlos considerado de alta periculosidade, já respondendo a alguns processos criminais e que vem atormentando a vida da vítima ao invadir sua residência, sobretudo, na madrugada, horário em que ela está trabalhando lavando roupas para o sustento de sua família.
Os policiais o localizaram próximo à residência da vítima, “com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Primavera para os procedimentos cabíveis. (Com informações de O Liberal)


