A Polícia Federal (PF) incinerou 205 quilos de droga nesta quinta-feira (30/03). A carga de cocaína e maconha reúne apreensões realizadas ao longo de 2022.
Os entorpecentes foram queimados em uma olaria do município de Marituba, na Grande Belém, conforme ordem Judicial. As apreensões são referentes a nove inquéritos policiais – incluindo flagrantes de envio de maconha pelos Correios e por bagagem despachada no Aeroporto Internacional de Belém.
As investigações continuam em andamento. (PF)


