MARABÁ (PA) – No próximo domingo (19), “Dia de São José”, acontecerá uma vasta programação, no Clube Bella Eventos, localizado na Rua Kalil Mutran, Bairro Laranjeiras, no Núcleo Cidade Nova, a partir de 10h, em comemoração ao “Dia do Marceneiro”, em Marabá, no sudeste do Pará.
O evento é uma uma homenagem aos profissionais que utilizam técnicas e criatividade para transformar a madeira bruta e outros tipos de material em belos objetos e móveis. Para a Igreja Católica, São José é considerado o padroeiro dos marceneiros por ele ter exercido a profissão durante a sua vida ao lado da Virgem Maria.
A festa será regada a bebidas, churrasco, água e refrigerante à beira da piscina. A organização do evento é uma iniciativa dos próprios marceneiros de Marabá. O ambiente será animado pelo cantor “Batata Show”. O domingo (19) promete ser bastante animado no Clube Bella Eventos. (Pedro Souza/Portal Debate)



