Casal é preso por tráfico de drogas no Pará

Os militares foram acionados na noite de sexta-feira (10/3) pela Polícia Civil para verificar uma denúncia sobre tráfico de drogas no Bairro Novo Horizonte, em Tomé-Açu, município do nordeste do Pará.
Créditos: Reprodução

Na noite de sexta-feira (10), agentes do 48º Batalhão de Polícia Militar (48º BPM) prenderam um homem foragido da Justiça e a mulher dele por tráfico de drogas em Tomé-Açu, município do nordeste do Pará. Com eles foram apreendidos porções de maconha, cocaína e oxi.

Os militares foram acionados pela Polícia Civil para verificar uma denúncia sobre tráfico de drogas no Bairro Novo Horizonte. Uma guarnição foi ao lugar, localizou o suspeito e o abordou.

Com ele foram encontrados cinco papelotes de maconha, cinco pedras de oxi e uma porção de cocaína. O homem e as drogas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde descobriu-se que ele era foragido do Sistema Penal.

Já no sábado (11/3), uma mulher foi à DPC e relatou que a esposa do suspeito havia pedido a ela que guardasse uma bolsa, alegando que ele tinha sido preso. A denunciante contou que recebeu a mochila e que acreditava ter drogas dentro.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) acompanhou a mulher até a residência dela, onde receberam a bolsa e encontraram grandes quantidades de entorpecentes como skank, oxi e cocaína. Os policiais também foram até a casa da esposa do acusado e deram voz de prisão à mulher, que foi encaminhada junto com as drogas apreendidas para a DPC.  (Com informações de Tina Debord)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!