Prefeitura inaugura nova praça em Tucuruí

A população recebeu uma nova praça, equipada com academia ao ar livre, quiosques de alimentação, playground, rampas de acessibilidade, Iluminação em led, lixeiras e bancos em toda área.
Créditos: Ascom

TUCURUÍ, SUDESTE DO PARÁ – Neste sábado (11),  a Prefeitura promoveu um dia feliz e de realização de sonhos para os moradores do Getat em Tucuruí, no sudeste do Pará.  A população recebeu uma nova praça, equipada com academia ao ar livre, quiosques de alimentação, playground, rampas de acessibilidade, Iluminação em led, lixeiras e bancos em toda área.

O local recebeu o nome de Salmerom Ribeiro de Sousa, em homenagem a um antigo morador do bairro. A cerimônia de inauguração da obra, contou com a presença do prefeito Alexandre Siqueira, da deputada federal Andreia Siqueira, do vice prefeito, vereadores e outras autoridades do município e claro, a população do bairro que fez questão de prestigiar o evento.

Na ocasião, foi realizada a entrega simbólica de 20 títulos definitivos do bairro e que em breve todos os moradores serão contemplados. Além disso, também foi assinada a ordem de serviço para a construção da nova Feira Getat. Para comemorar tantas conquistas, a muita música ao som da Banda Bonde do Bregaço. (Com informações da Ascom)

Créditos: Ascom

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!