Homem é esfaqueado em feira no Pará

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (2), em Castanhal.
Crédito: Reprodução

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de quinta-feira (2), em Castanhal, região nordeste do Pará. De acordo com informações, ele teria sido esfaqueado durante uma discussão com um outro homem que fugiu do local logo após o crime.

Nas redes sociais, imagens e vídeos foram compartilhados e mostram o momento em que a vítima, que ainda não foi identificada, agoniza no chão. Segundo testemunhas, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado para uma unidade de saúde do município. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

O crime aconteceu na feira do município, próximo ao setor que vende peixe. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Até o momento, o suspeito do crime não foi identificado e continua foragido. (Com informações do Portal Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!