PM prende suspeita de tráfico e apreende drogas no Pará

A ação foi realizada por agentes do 48º Batalhão de Polícia Militar (48º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III).
Crédito: Reprodução

Uma mulher foi presa por agentes do 48º Batalhão de Polícia Militar (48º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), por tráfico de drogas. A ação ocorreu no município de Tomé-açu, região nordeste do Pará.

Militares da Unidade realizavam rondas ostensivas para coibir a criminalidade quando receberam a denúncia de que um homem e uma mulher estariam comercializando drogas no bairro Canebo. Assim, empreenderam diligências ao local indicado. Ao se aproximarem do endereço repassado, dois homens e uma mulher foram vistos fugindo da residência porém apenas a suspeita foi alcançada.

Durante procedimento de busca pessoal, foram encontradas substâncias análogas à maconha, oxi e cocaína, além de um aparelho celular. Questionada, a suspeita informou que um dos homens seria seu companheiro e o outro estaria interessado em comprar drogas, e que em sua residência havia mais entorpecentes, onde foram encontrados dois tabletes de substância similar à maconha e duas balanças de precisão. A mulher e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tomé-açu. (PM)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!