PM encontra drogas em descarga de vaso sanitário em Marabá

Grupo de pessoas que estava no local fugiu pulando o muro. Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — Pessoas que estavam em uma residência apontada como ponto de venda de entorpecentes pularam o muro do local e fugiram por um matagal após avistarem viatura da Polícia Militar. O caso ocorreu nesta terça-feira (7), no Bairro Bom Planalto, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. Uma pessoa foi presa.

Segundo boletim de ocorrência policial, Erinaldo Gonçalves de Sousa foi abordado pela guarnição após apresentar atitude suspeita com um carro, Chevrolet Prisma, cor vermelha, que estava estacionado em frente a uma residência no logradouro público.

Dentro do automóvel, havia duas televisões tipo LCD, 32 polegadas, marca Semp, e 42 polegadas, marca Philips; e uma caixa de som marca Mondial.

Questionado sobre a procedência dos objetos, Erinaldo respondeu que recebeu R$ 350 de Diene da Silva para buscar a mercadoria em uma loja de assistência da cidade.

Na casa de Diene, para onde Erinaldo levou os policiais, foram encontradas substâncias entorpecentes na caixa acoplada da descarga do vaso sanitário, no banheiro. Também havia droga dentro de um rádio de pilha, além de R$ 300 em espécie.

Diante dos fatos, Diene da Silva foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado sem algemas para a Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram adotados. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!