Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta nesta terça-feira (31) na cidade do Crato, no interior do Ceará. A vítima foi atingida por golpes de faca. O crime foi filmado e compartilhado nas redes sociais. Os principais suspeitos são uma amiga da jovem e o namorado dessa amiga.
Segundo as imagens, a mulher foi esfaqueada enquanto outras pessoas assistiam ao crime sem intervir. Uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que ela já estava caída no chão.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram comunicadas e realizaram os primeiros procedimentos sobre o crime. O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional do Crato.
A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime. (Com informações de O Liberal)


