Corpo é encontrado em cova rasa no nordeste do Pará

O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (20), em Castanhal.
Crédito: Reprodução

O corpo de um homem foi localizado dentro de uma cova rasa, na tarde de sexta-feira (20), em Castanhal, nordeste do Pará. Policiais militares em serviço encontraram o cadáver em uma área no ramal da comunidade Papuquara.

Segundo informações da PM, a equipe estava realizando diligências devido à denúncias anônimas quando acabaram encontrando o corpo. Trata-se de um homem alto, usando camiseta de manga longa de cor azul, calça jeans azul e tênis da marca Nike.

A vítima não estava com nenhum documento ou outro meio de identificação e estava enterrada em uma cova de aproximadamente um metro de profundidade, enrolada em um saco e em uma rede.

A PM informou, por meio de nota, que equipe dos 5º Batalhão isolaram a cena do crime e estiveram no local para dar início às investigações do caso. A Polícia Científica do Pará (PCP) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também prestaram assistência à PM. A causa da morte e os motivos e autoria do crime serão investigados.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!