A Copa do Mundo já começou e o final dela acontece no dia 18 de dezembro, até lá, o mundo segue com cheio de expectativas para saber quem será a seleção campeã. No entanto, o Google conseguiu “prever” as duas seleções que estarão no estádio Lusail, em Doha, no Catar, nesta bendita data da final.
Até a última semana, se você pesquisasse “Lusail Iconic Stadium próximos eventos” no buscador, a data fatídica aparecia como se fosse haver um jogo entre Brasil x França no local. A situação, no entanto, já foi corrigida pela página.

Além da final, a pesquisa mostrava os seis jogos que o estádio iria receber durante a fase de grupos, além dos jogos da fase de mata-mata, estes, porém, sem “revelar” os times.
É normal que Google apresente times como “TBC” (a confirmar) para confrontos onde as equipes ainda não estão definidas, como em torneios eliminatórios, por exemplo.
Vale ressaltar que, de acordo com o chavemaneto da competição, é possível um enfrentamento entre as duas na final.
A situação, é claro, não passou em branco entre os usuários, antes de o buscar corrigir o problema.
Lusail Stadium
Com capacidade para 80 mil pessoas, o estádio Lusail foi oficialmente inaugurado em setembro deste ano com um super evento. Mais de 77 mil pessoas compareceram ao palco para acompanhar a partida entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Zamalek, do Egito.
O Brasil fará dois jogos no estádio na primeira fase do Mundial: contra Sérvia, na estreia, e contra Camarões, na partida que encerra a fase de grupos no dia 2 de dezembro, às 16h.


