Homem é morto a tiro no interior do Pará

Antoniel da Conceição da Silva, de 28 anos, morreu em uma residência no Travessão km 175 Sul
Créditos: Reprodução

Antoniel da Conceição da Silva, de 28 anos, morreu na noite de quarta-feira (23) após ser atingido por tiros, possivelmente de arma do tipo espingarda, enquanto estava próximo a uma residência na zona rural de Uruará, sudoeste do Estado.

O crime aconteceu, provavelmente, por volta das 20h, em uma casa no Travessão km 175 Sul, a 35 quilômetros da sede do município. A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil (DPC) foi acionada e realizou os primeiros procedimentos para apuração dos fatos. A Polícia Militar (PM) realizou buscas pelo autor do crime, mas não conseguiu encontrá-lo.

De acordo com relatos, a vítima estava em casa com a mãe quando, ao sair da residência, foi surpreendido pelo suspeito. Antoniel foi atingido na região do olho, braço e torax. Ele chegou a entrar novamente na casa após os tiros, mas caiu no chão e morreu na hora.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato. A redação integrada de O Liberal solicita atualizações à Polícia Civil do Pará (PC). (Com informações do Gazeta Real e O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!