Colisão entre caminhões deixa dois mortos no interior do Pará

Os corpos seriam do condutor e passageiro de um dos veículos envolvidos no acidente, na BR-316, em Castanhal.
Foto: Reprodução

CASTANHAL (PA) – Na tarde desta quinta-feira (3 ), A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que  foi registrado um acidente envolvendo dois caminhões, em frente à fazenda Três Marias, no km 70 da BR-316, no município de Castanhal, no nordeste do Pará.

Segundo informações iniciais, dois óbitos foram confirmados em decorrência da colisão dos veículos. Os nomes das vítimas, que seriam o condutor e o passageiro de um dos caminhões, ainda não foram informados. Eles foram a óbito ainda no local do acidente.

Imagens que circulam nas redes sociais, mostram as vítimas presas nas ferragens de um dos caminhões. A cena teria sido registrada por populares que passavam pelo local e filmaram o ocorrido. Também é possível ver o carregamento de produtos alimentícios espalhados pela via e acostamento da BR-316.

Agentes Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Centro de Perícias do Pará estiveram no local para acompanhar a situação. Em decorrência do acidente, o trânsito precisou fluir por uma das faixas e acostamento da BR-316 durante o resgate dos mortos e feridos. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!