Bombeiros confirmam naufrágio de embarcação na Ilha de Mosqueiro

O caso aconteceu por volta de 18h30 e o barco tinha como destino a capital paraense
Crédito: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) confirmou que uma embarcação naufragou, nesta quinta-feira (27), na Ilha de Mosqueiro, Distrito de Belém. Segundo a própria assessoria, os bombeiros foram acionados para ajudar no resgate do acidente que aconteceu por volta de 18h30. Até às 19h25, não houve confirmação de mortes ou quantas pessoas estavam dentro do barco. O motivo do acidente permanece um mistério.

Inicialmente, o caso começou a circular por uma mensagem de voz nas redes sociais na tarde desta quinta, onde uma mulher pedia socorro. “A gente tá perto do navio. A gente tá muito aqui fora. Por favor, ajuda a gente. Tem criança aqui dentro”, diz a mulher chorando no áudio, enquanto um barulho muito forte de ventania é escutado ao fundo.

 

Logo depois, um áudio de um homem foi compartilhado também nas redes sociais dando mais detalhes sobre o caso. “Recebi esse áudio de uma senhora desesperada. O barco “Nova Conquista” indo a pique à frente de Mosqueiro, próximo ao local daquele navio que fica por lá. Alguém que possa entrar em contato com órgãos competentes para que possam fazer essa salvatagem”, conta.

A reportagem também solicitou mais informações do naufrágio para a Capitania dos Portos, CBMPA e a Polícia Civil (PC) e aguarda retorno. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!