Um crime bárbaro chocou moradores de Tucuruí, sudeste do Pará. Um jovem de 23 anos foi encontrado morto, com um corte profundo no pescoço, na manhã de terça-feira (4). A vítima estava dentro de uma rede, em um terreno, no bairro Jardim Colorado.
As evidências apontam que Leonardo Soares foi executado possivelmente com golpe de facão. O acusado do crime, João Vitor Barbosa, de 20 anos, foi preso horas depois. O crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre os dois.
De acordo com informações de moradores, antes de ser assassinado, Leonardo estava bebendo com um grupo de amigos, que não tiveram nomes divulgados, dentro de uma casa, perto do local do assassinato. Não há confirmação se João Vitor fazia parte desse grupo. (Com informações do Portal Tailândia).


