Homem é baleado durante tentativa de sequestro no Pará

Os envolvidos conseguiram fugir, mas abandonaram o refém e os dois veículos em Ananindeua
Foto: Reprodução

Uma tentativa de sequestro terminou com um criminoso baleado em troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (3), no bairro da Cabanagem, em Belém, nordeste do Pará. O grupo roubou dois veículos e fez uma pessoa de refém.

Após o confronto com os policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar, eles conseguiram fugir com a vítima, mas abandonaram o refém e os carros na avenida Mario Covas, nas proximidades do conjunto Jardim Europa, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua.

Segundo o Centro Integrado de Operações (Ciop) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup), os veículos e a pessoa feita de refém foram levados para a Delegacia da Cabanagem. A polícia faz buscas para identificar os suspeitos. (Com informações de O Liberal)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!