Jovem é assassinada a tiros e funcionária fica ferida em bar no interior do Pará

Helen Cristina Pacheco morreu na hora e a outra vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Altamira.
Foto: Reprodução

ALTAMIRA (PA) – A jovem, identificada como Helen Cristina Moreira Pacheco, 23 anos, foi assassinada a tiros, na tarde desta terça-feira (27), dentro de um bar do município de Altamira, no sudoeste do Pará. Durante a ação criminosa, uma segunda mulher, ainda não identificada, ficou ferida pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, dois homens, em uma motocicleta, chegaram ao estabelecimento, localizado na Rua Abel Figueiredo, Bairro da Brasília, por volta de 14h. O suspeito que estava na garupa desceu e efetuou pelo menos cinco disparos contra as vítimas, que trabalhavam no bar.

A vítima sem identificação foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas seu estado de saúde não foi divulgado. De acordo com a polícia, os atiradores usavam capacete no momento do crime, o que dificulta a identificação dos dois criminosos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do bar até a chegada da Polícia Civil. Em nota, a PC informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Altamira. A Polícia Militar realizou diligências, porém ninguém foi preso e não há informações sobre o que pode ter motivado os crimes. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!