Polícia investiga morte de mulher encontrada despida perto da Seccional de Marabá

Prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias; vítima apresentava ferimento provocado por arma de fogo na altura do peito
Foto: Reprodução

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – A Polícia Civil de Marabá investiga as circunstâncias do assassinato de Marinalva Teixeira Sousa, mulher encontrada parcialmente despida na manhã desta quinta-feira (22), em um terreno baldio nas proximidades da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

A vítima, segundo o delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente regional de Polícia Civil, apresentava um ferimento causado por arma de fogo na altura do peito.

O Departamento de Homicídios tem um prazo de 30 dias para apresentar os resultados do inquérito que apura a morte da mulher, devendo apontar motivação e autoria do assassinato. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!