Última parada cadeia! A polícia Civil de Ipixuna do Pará, nordeste do Pará em ação Conjunta com a Guarda Municipal do município, prendeu em Flagrante dois suspeitos, identificados como José Anilson Vieira Sousa e Nielson Torres de Oliveira, o “Chocó”, pelo crime de tráfico de drogas.
A ação ocorreu após monitoramento que a PC estava fazendo de”Chocó”, pois segundo investigações apontam que ele estaria traficando grande quantidade de droga na cidade. Por volta 21:10h de sábado (10) o homem foi avistado sentado em uma moto parada como se estivesse aguardando alguém, momento em que os policiais e a Guarda Municipal resolveram ficar observando.
Momentos depois, foi visualizado outro suspeito descendo do ônibus intermunicipal e indo na direção do “Chocó”, situação oportuna para a abordagem , ao ser verificado a mochila do Anilson foi encontrado um tablete de substância que aparentava ser cocaína pesando aproximadamente 500g.
O mesmo confessou que estava levando a droga para o “Chocó”. Durante a confecção do flagrante, os investigadores ao verificarem nos sistemas policiais constataram que “Chocó” estava foragido desde 14/06/2017, pelo crime de tráfico de droga , processo n 0000463-62.2017.8.14.0039 expedido pela Vara Criminal de Paragominas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos nacionais que foram conduzidos para Delegacia para os procedimentos cabíveis. (Com informações do repórter Neto Alves)


