Ex-prefeito sofre grave acidente de trânsito no nordeste do Pará

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (27), nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária na PA 252 Acará-Moju.
Crédito: Reprodução

CONCÓRDIA, NORDESTE DO PARÁ –  Na madrugada deste sábado (27), o ex-prefeito de Concórdia do Pará, nordeste do Pará, Elias Santiago Guimarães, sofreu um grave acidente de trânsito.

A notícia foi repassada pela equipe do Sr° Elias Santiago Guimarães por meio das redes sociais. O acidente aconteceu nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária na PA 252 Acará-Moju.

Ele foi encaminhado para o hospital do município de Acará, onde recebeu os primeiros socorros e encontra-se consciente e seu quadro é estável. Segundo informações de familiares, o ex-prefeito fraturou uma perna e um braço, além de algumas escoriações.  (Com informações do Notifica Marabá Notícias e Giro Tomé-Açu)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!