Polícia Civil prende em ginásio suspeito de assassinato contra mulher no Pará

A prisão foi efetuada nesta quinta-feira (25), no Marajó.
Crédito: Reprodução

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Anajás, no Arquipélago do Marajó, cumpriu um mandado de prisão temporária contra Valdemir Pinto da Silva, conhecido como “Tim”. Ele é suspeito de assassinar Rosinalva Silva da Silva e de tentar matar Ivone Rodrigues Cabral na terça-feira (23).

O delegado responsável pela 8ª Superintendência Regional do Marajó Ocidental, Paulo Junqueira, não deu muitos detalhes dos crimes para não atrapalhar as investigações que seguem em andamento e a expectativa é de que outros suspeitos sejam presos nos próximos dias.

O policial informou, no entanto, que “Tim” foi preso enquanto estava no ginásio Surziley Nogueira e que ele é “um dos envolvidos no crime de homicídio consumado e tentado, ocorrido na última terça-feira, na Rua Redenção, no bairro do Açaizal”. (Com informações de Notícia Marajó)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!