Família de jovem morta a facadas pelo ex-namorado comemora prisão de acusado

Uma prima da vítima usou uma rede social para festejar a prisão. Jarbas dos Santos da Silva, de 27 anos, estava foragido
Crédito: Reprodução

A família da jovem que foi morta com golpes de faca na cidade de Tutum, no interior do Maranhão, comemora aliviada a prisão do acusado e ex-namorado da vítima, sete anos após o crime.

Uma prima da vítima usou uma rede social após a notícia ser publicada no Portal Tailândia para festejar a prisão. Jarbas dos Santos da Silva, de 27 anos, era considerado foragido.

A prisão dele, aconteceu na manhã de ontem (21), em Tailândia, nordeste do Pará, a 894 quilômetros do local do crime. A mandado de prisão havia sido expedido em 2017. Jarbas vivia normalmente em Tailândia, desde 2019, onde casou e teve um filho. (Com informações do Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!