Guarda Municipal prende suspeito de arrombar casa e furtar móveis em Parauapebas

Ele foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (4/8). Uma mulher que estava com ele na casa também foi conduzida para a seccional, mas depois foi liberada
Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (4), por uma equipe da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), no sudeste do Pará, suspeito de furto. Ele teria arrombado uma residência, localizada na Rua Canadá, no Bairro Parque das Nações, e furtado vários objetos, incluindo cama e geladeira. As informações são de Native News Carajás.

A própria vítima, com a ajuda da cunhada, conseguiu descobrir onde estavam os objetos, após pedir informações com motoristas de carros de mudança. Ela pediu ajuda de um guarda municipal à paisana, que acionou uma equipe da Ronda Escolar, que estava em patrulhamento na área.

A guarnição foi até o endereço, na Rua Manoel Bandeira, no Bairro Caetanópolis, onde os objetos foram encontrados. Até os alimentos que estavam na geladeira da vitima foram levados e já estavam em outra geladeira na casa do acusado, que foi preso e conduzido para a 20ª Seccional, junto com uma mulher que estava com ele. A mulher depois foi liberada, porque não teria participação no furto, apenas estava com ele na casa na hora em que a guarnição chegou.

Os objetos também foram apresentados na Seccional e, depois dos procedimentos, foram devolvidos à dona.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!