Homem leva facada, procura a polícia e autor acaba preso no Pará

Vítima teria dado um tapa no suspeito
Crédito: Reprodução

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, prendeu nessa quarta-feira, 27, um indivíduo pelo crime de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu após a vítima procurar a delegacia por volta das 14:00 apresentando uma perfuração de arma branca, tipo faca, na altura das costelas.

O nacional Isaías Oliveira da Silva, de 38 anos, relatou aos policiais que acabara de ser esfaqueado no beco do mercado municipal. O suspeito foi detido e a vítima levada para o hospital.

Na delegacia o suspeito Antônio Silva, vulgo Magrão, alegou que estava sentado quando Isaías chegou e desferiu um tapa em seu rosto e como estava de posse de uma faca desferiu um único golpe no desafeto.

Magrão foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e está a disposição da justiça. A vítima permanecia sob observação médica no Hospital Municipal de Uruará. (Com informações do Gazeta Real)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!